Ocorrerá neste sábado (01/07/2020), as 16 horas da tarde, o jogo VIVO Keyd x Prodigy. A disputa marca a última disputa do dia, pela décima sétima rodada do CBLoL 2020. Agora, confira nossa análise da partida!


Análise da VIVO Keyd

A VIVO Keyd vem para esta semana de CBLoL após outra bastante complicada no campeonato. Acabaram perdendo os dois jogos que disputaram, o primeiro contra o Santos Hotforex e o segundo contra a Kabum! eSports. Assim, totalizam três derrotas seguidas no CBLoL, complicando ainda mais a situação na tabela.

No momento, após estes jogos, se encontram com apenas quatro pontos na tabela (quatro vitórias contra doze derrotas). Deste modo, já estão praticamente fora da parte de cima da tabela.

Começando pelo início, já no primeiro jogo da semana passada contra o peixe, podemos dizer que a VK foi completamente obliterada. Foi literalmente um massacre, com quatro dragões a frente do VK e doze kills a mais (5×17), a VK pouco pode revidar neste jogo. Pudemos ver um desempenho talvez ainda menor do que o demonstrado até então, com direito a stomp no mid e bot, pelo time do Santos.

No fim, a VK acabou ficando com com 10k de gold atrás do adversário, além de nove torres a duas. Podemos afirmar que neste jogo a principal dificuldade da VK foram falhas individuais, estas que acabaram se mostrando frequentes e repetitivas no jogo. Principalmente por parte do Nosferus, na rota do meio, que acabou demonstrando um desempenho incrivelmente abaixo da média nesta partida. Foram flashs atrasados, erros de momento da ult da oriana, falhas mecânicas e mal posicionamento, ocasionando um KDA de dois abates contra seis mortes no final do jogo. 

Em geral, o desempenho da VK individualmente foi péssimo, muito pior do que já haviam demonstrado em outros jogos vitoriosos, contra o da paiN por exemplo. Resta sabermos se conseguirão concertá-los até este final de semana. No mais, a VK já não deve ter grandes motivações para este CBLoL, tendo em vista a impossibilidade de classificação para os playoffs. 

 

Análise da Prodigy

A prodigy acabou tendo altos e baixos nesta semana. Após perder sua invencibilidade contra os ninjas (que já durava seis jogos), acabaram vencendo o segundo jogo da semana, contra a FURIA. Assim, terminam a semana com oito pontos na tabela (oito vitórias contra oito derrotas).

De tal forma, seguem para esta disputa no mínimo motivados, tendo em vista que estão praticamente na parte de cima da tabela, em quinto lugar.

No primeiro jogo, contra a Kabum eSports, apesar de terem perdido o confronto, demonstraram um desempenho muito bom e uma organização e controle de mapa também relativamente grande. Estavam dominando o jogo, com um dragão a frente e haviam acabado de conquistar o buff do baron e, apesar disso, colocaram tudo a perder em uma jogada muito mal sucedida na rota do meio.

Givaram o dragão de fogo para forçar um split no mid, o que acabou resultando em um dragão a mais para a Kabum (que conseguiu alma) e uma luta muito bem sucedida para o ninjas. Isto tudo em troca de basicamente nada, tendo em vista a permanência do inibidor, por pouca resistência na rota do meio. 

No fim, após esta jogada, basicamente tudo começou a dar errado no jogo para a PRG, que acabou perdendo o game por virada, aos 45 minutos de jogo. 

Já em seu segundo confronto, a PRG demonstrou um desempenho muito acima da média, tendo ganho da FURIA de forma relativamente bem planejada. Conseguiram um ótimo controle de objetivos, garantindo quatro dragões a mais do que a FURIA, mas sofrendo em pickoffs, o que acabou atrasando e dificultando o jogo.

 

Odds

Confira agora as probabilidades do jogo VIVO Keyd (T2) vs Prodigy (T1):

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (vitória T2)
1,372,38

Como podemos ver, a prodigy está com uma clara vantagem em relação a probabilidades de vitória para este jogo. Isto provavelmente se deve ao que já foi dito anteriormente, além da diferença de situação em pontos de tabela de ambos os times.

Caso não saiba o que são odds, clique aqui.

 

Conclusão / Palpites

Como podemos ver, o desempenho de ambas as equipes é bem diferente e claramente uma delas leva grande vantagem para este confronto. Assim, mesmo que a VK consiga corrigir alguns erros de posicionamentos e falhas individuais, a sinergia da equipe esta bastante questionável, dificultando ainda mais uma probabilidade de vitória para a VK.

Assim, o mais provável vencedor deste confronto é a Prodigy!

Agora, não perca tempo, aposte no jogo VIVO Keyd vs Prodigy! Entre na GG.Bet, ganhe bônus de até R$200 e garanta já sua aposta. basta Clicar Aqui ou no banner abaixo e se inscrever! Boa sorte!

Visite também nosso site de esportes, clicando aqui!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casas de Aposta