Ocorrerá neste sábado, 30/01/2021, a disputa Rensga x Cruzeiro! O confronto é pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, marcando o quarto confronto do dia. Assim, possui horário de início para as 16h (horário de Brasília), além de continuar no modelo online, devido a pandemia e regras de distanciamento social. 

Análise da Rensga

A Rensga demonstrou um desempenho lamentável na segunda semana do CBLoL. Foram duas derrotas consecutivas, fazendo com que a abstinência de vitórias fosse para três partida seguidas. 

Em seu primeiro confronto da semana, a rensga apresentou uma gameplay absolutamente preocupante. Em conclusão, cometeram diversos erros de posicionamento, com unidade e individuais. Compraram lutas perdidas e trouxeram uma disposição para lutas abaixo da média, tendo perdido praticamente todas que disputaram. A preocupação começou, na verdade, no draft. A composição dos ninjas ficou mais forte, mas o que mais pesou neste jogo foi a execução. Descendo para o Bot, o Klyon (sett), apresentou um jogo horrível, morrendo muitas vezes fora de posição e, assim, comprometendo o jogo inteiro dos cowboys. Quanto o Trigo (kaisa) e o toplaner, conseguiram entregar uma partida um pouco melhor, mas também precisam melhorar diversos pontos para a próxima rodada. Um semana, com toda a certeza, não será o suficiente para corrigir tantos erros, principalmente os de sinergia desempenho em lutas.

Já em seu segundo confronto, os mesmos erros e problemas se repetiram. No entanto, em intensidade menor, após entenderem suas falhas, demonstraram um jogo mais recuado contra o time da INTZ. Foram 4 dragões a dois e uma diferença gritante em abates e ouro, evidenciando mais uma vez a lista de problemas sem fim que ainda não haviam demonstrado.

Análise do Cruzeiro 

Quanto ao Cruzeiro, podemos repetir boa parte do que foi dito ao time da Rensga. Estando em último colocado na tabela perderam quase todas as partidas que disputaram. Estão, desta forma, há três jogos consecutivos sem vencer, e com um desempenho que continua preocupando os torcedores do clube. 

Em suma, logo na primeira partida falhou nas respostas que deu às chamadas do adversário. A Red Canids, assim, conseguiu fazer praticamente tudo que queria, finalizando o jogo de forma que o Cruzeiro não conseguisse responder. Cometeram grandes falhas em TFs (evidenciando grande deficiência neste ponto). Além disso, não conseguiram acompanhar a visão de jogo que a RED trouxe, também mostrando defasagens na área de rotação de mapa. Podemos dizer que isso se deve, em geral, a um shotcaller fraco, praticamente, sem respostas durante a partida. E, é claro, falhas individuais por parte de todo o elenco do time. Há ainda problemas na variedade da champion pool que possuem, com campeões que se encontram, além de tudo, fora do meta atual. 

Quanto a seu segundo jogo, os erros percebidos no primeiro mais uma vez se repetiram. Apesar de conseguirem segurar um pouco mais o jogo contra o Flamengo, perderam em rotação e TFs, além de diversos erros individuais. Podemos dizer que o elenco do Cruzeiro é bastante fraco se comparado a dos primeiros times da tabela e isto, por si só, já explica os resultados desta semana. Falta ainda desenvolver algumas habilidades individuais da escalação e, também, melhorar a sinergia do time como unidade. 

Odds

Agora, confira as probabilidades para o confronto Rensga (T1) x Cruzeiro (T2)!

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (vitória T2)

1,971,78

Como podemos notar, as probabilidades se encontram praticamente empatadas. Apesar de levemente inclinadas para os cowboys, não é possível dizermos que existe um favorito para este jogo.

Caso não saiba o que sejam odds, clique aqui!

Conclusão / Palpites

Como podemos ver, ambas as equipes se encontram com probabilidades e histórico semelhantes neste split, pelo menos até o momento. No entanto, o time do Cruzeiro demonstrou uma curva de melhora ao longo dos jogos que disputou, algo que não temos como dizer se vai se manter nessa semana. Apesar disso, seu estilo mais agressivo pode vir a pesar de forma agressiva contra uma Rensga debilitada. Ainda mais com as defasagens que esta demonstrou na bot lane.

Portanto, o mais provável vencedor para este confronto é o time do Cruzeiro! Cruzeiro vence!

Em questão de handicap de kill, podemos esperar um over de 21.5, além de under um de 34.5, devido o recuo da Rensga no último confronto. Em relação a dragões, “ambas as equipes fazem drag” e over de 4,5 dragão também são apostas válidas.

Desta forma, não perca tempo, aposte no jogo Rensga x Cruzeiro. Entre na GG.Bet e, assim, ganhe bônus de até R$200 e garanta já sua aposta. Ou seja, basta Clicar Aqui ou no banner abaixo e se inscrever! Boa sorte!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *