Ocorrerá neste sábado, 30/01/2021, o confronto paiN Gaming x VORAX! A disputa marca o primeiro jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Tem início programado para as 13h (horário de Brasília) e seguirá o formato online, em razão das regras de distanciamento social. 

Análise da paiN

A paiN vem para este confronto após uma vitória e uma derrota em sua última semana. Terminaram por atropelar a FURIA, última colocada da tabela, e conseguiram entregar um jogo acima das expectativas, já contra a RED Canids.

O time da paiN, em sua primeira partida da segunda semana, conseguiu entregar, novamente, um jogo acima da média do CBLoL. Foram diversas conquistas e jogadas individuais bem sucedidas (como o Galio do Luci roubando arauto, por exemplo), e vitórias como unidade. As lutas foram muito bem executadas.

Na parte da selva, o cariok literalmente dominou o caçador adversário, garantindo, assim, alma do dragão de fogo contra nenhum dragão para o time da FURIA. No mid e no bot, tivemos grandes avanços em relação a semana passada, com um desempenho muito bom por parte do Tin e do brTT. Além disso, o robô conseguiu entregar uma boa partida, impactando positivamente todas as lutas das quais participou.

Quanto ao seu segundo jogo, a situação foi um pouco diferente. Houveram, acima de tudo, diversos erros mecânicos e, desta forma, a paiN acabou perdendo muita vantagem logo no início. Apesar disso, o time da paiN conseguiu virar novamente a partida, após alguns acertos em TFs e uma rotação extremamente bem executada, garantindo alguns objetivos a mais durante a partida. No entanto, mesmo após tudo isso, a RED conseguiu alguns abates fora de posição, finalizaram baron e, assim, a vitória foi uma consequência. 

Análise da VORAX

A VORAX vem de uma semana extremamente boa do CBLoL, após somar mais dois pontos na tabela. Venceram, contra todas as expectativas, o time da LOUD e, também, stomparam o time da FURIA, último colocado no sistema de pontos corridos.

A VORAX conseguiu, mesmo com uma composição “pior” que a do time da Loud, vencer a partida de maneira extremamente limpa. Souberam aproveitar o tempo livre advindo de abates, em lutas bem sucedidas, e não tiveram grandes dificuldades para finalizar o game. Desta forma, podemos dizer que o time da VORAX apresentou um desempenho que não havia mostrado até então, tomando controle praticamente total do jogo. Portanto, apresentaram boa sinergia e disposição para lutas, o que acabou garantindo a vitória. 

De forma geral, o time soube jogar como unidade, apesar de alguns erros ainda serem percebido. O Adc e o midlaner compartilharam xp o jogo inteiro, ficando atrás em lvl dos jogadores da LOUD, além de terem falhado em rotação de mapa durante alguns momentos. Porém, apesar de tudo, conseguiram entregar uma gameplay extremamente acima do que já haviam mostrado no campeonato e se provaram ser um time formidável neste CBLoL.

Quanto seu segundo jogo, a partida foi um verdadeiro stomp. Apesar disso, a FURIA, no momento, não é exatamente um time comparável. Estando em última posição na tabela, ainda possuem muito o que melhorar para conseguirem apresentar um jogo decente para este Split. Mas, podemos dizer que a VORAX fez o que precisava fazer e, assim como a paiN, stomparam o adversário, mantendo uma vantagem de gold o jogo inteiro, 4 dragões a mais e um baron.

Odds

Confira as probabilidades do confronto paiN x VORAX!

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (vitória T2)

1,482,54

Como podemos ver, como foi até agora, a paiN segue a favorita para este confronto. Parte disso é devido a fan base que a paiN possue, apesar de também ter ligação ao desempenho recente do time.

Caso não saiba o que sejam odds, clique aqui!

Conclusão / Palpites

Indo para uma análise um pouco mais prática, podemos dizer que a lane mais preocupante para este jogo será a do top. O robô, que não tem um passado bom com camps, sofrerá bastante nessa partida. Acontece que o ponto forte da VORAX é, justamente, o top e a jungle. Desta forma, possivelmente o robô será extremamente focado e teremos um desempenho por parte do time da VORAX bem mais deslocado para o top. Assim, a chance dos primeiros dragões ficarem para a paiN é bastante alta. 

Por outro lado, a botlane se mostrou um pouco fraca em seus últimos jogos, podendo sofrer para a dupla do brTT e do Luci, possível foco do Cariok para este confronto. Deste modo, podemos dizer que a partida depende muito do quanto que o Robô se sairá com esse camp na top lane, algo que já deve estar sendo trabalhado. No geral, o time da paiN possui uma melhor escalação e, pelo que ja demonstraram, estão muito mais fechados como unidade.

Assim, o mais provável vencedor para esta partida é o time da paiN! paiN Gaming vence!

Quanto ao handicap de kills, nosso palpite é em um over de 20,5 kills, pelo menos, devido ambos times possuírem gameplays agressivas. Além disso, uma call de over de 4,5 drag também parece interessante.

Agora, não perca tempo, aposte no jogo paiN Gaming x VORAX! Entre na GG.Bet, ganhe bônus de até R$400 e garanta já sua aposta. Portanto, basta Clicar Aqui ou no banner abaixo e se inscrever! Boa sorte!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *