Ocorrerá neste sábado, 06/02/2021, o confronto LOUD x RED Canids. A disputa marca o terceiro jogo do dia, com horário de início previsto para as 15h (horário de Brasília). Além disso, a disputa segue formato online, devido a regras de distanciamento social. 

Análise da LOUD 

A Loud vem para esta semana após altos e baixos nos últimos jogos do CBLoL. Se encontrando em terceiro colocado na tabela, dos seis jogos que disputaram venceram quatro e perderam outros dois, sendo uma vitória e uma derrota na última semana.

Contra a INTZ, venceram por uma boa diferença de vantagem, principalmente em objetivos. A partida em questão de abates se encontrava equilibrada, no entanto, os dragões pesaram muito nas lutas. Podemos dizer que foi um jogo ganho em rotação, apesar de alguns contratempos devido a erros individuais. Apesar disso, a LOUD traz um bom elenco e que, em geral, ainda possui mais potencial para as próximas partidas. Em questão de sinergia, jogaram bem, no entanto poderiam ter vencido mais lutas, perdidas por algumas falhas na execução e cobranças bem executadas pelos intrépidos, que seguraram relativamente bem o jogo. 

Quanto ao jogo contra o Cruzeiro, surpreendentemente acabaram perdendo a partida. Foram muito os erros cometidos na fase de rotas e, deixar open Olaf acabou custando muito caro na partida. Pela jungle, perderam todos os objetivos e acabaram sem pressão quando precisavam. Desta forma, entregaram um jogo extremamente passivo e sem contestações, com poucos abates.

No entanto, os erros cometidos pela LOUD provavelmente não se repetirão novamente (até porque foram de draft e na fase de rotas, na maior parte do  tempo), além de não parecer que este jogo foi um que realmente define como o time está jogando e do que é verdadeiramente capaz.

Análise da RED Canids

A Red perdeu, nessa semana, sua invencibilidade, ficando, assim, como segundo colocado na tabela. De tal forma, o Flamengo acabou ficando no topo de tabela, até então, líder em questão de desempenho. Neste caso, a RED fica como, provavelmente, segundo time com melhor desempenho até o momento, com sua única derrota de seis jogos sendo para o Flamengo. 

Na quinta rodada, no último sábado, contra o Flamengo, a RED acabou perdendo seu primeiro confronto. A partida, apesar de equilibrada, ficou pendendo ao time do rubro-negro logo no draft, quando escolheram uma composição de combo. A RED, desde o início da partida, foi perdendo vantagem em relação ao adversário, que venceu praticamente todas as lutas que houveram.

Em suma, a RED acabou perdendo devido sua falta de experiência, uma vez que praticamente todos os jogadores do time, são novos no cenário. Não souberam acompanhar o ritmo do líder da tabela e, portanto, foram aos poucos perdendo vantagem, tal que culminou em uma bola de neve. Pecaram em rotação e houveram alguns erros individuais nas lutas. Em conclusão, o Flamengo apresentou um desempenho melhor nisso e como em unidade, garantindo, assim, a partida. 

Já em seu segundo jogo, contra a Rensga, a partida foi um massacre. Com 19 abates, contra 5 dos cowboys, venceram a partida por larga marge de ouro e objetivos. Mostraram uma gameplay bastante ofensiva e não foram muitos os erros individuais cometidos. A questão é que, diferentemente do Mengo, a Rensga não soube aproveitar de algumas brechas dadas, e acabou perdendo todos os confrontos que houveram. Foi uma execução boa, apesar da composição difícil de trabalhar, focada em presença de mapa (com ryze e taliah), conseguiram entregar uma boa partida. 

Odds

Agora, confira as probabilidades do confronto RED Canids vs LOUD!

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (vitória T2)

1,362,39

Como podemos ver, devido o desempenho recente de ambas as equipes, a RED Canids segue com uma possibilidade muito maior de vitória. Assim, a RED é a favorita para este confronto!

Caso não saiba o que sejam odds, clique aqui!

Conclusão / Palpites

Como podemos notar, a RED se encontra, atualmente, em uma situação melhor. O desempenho recente da LOUD coloca em dúvida o real conteúdo que o time tem para apresentar. Além disso, a RED apresentou uma gameplay punitiva em cima de seu adversário, algo fatal para um time como a LOUD que, seguidamente, tem cometido erros individuais ao longo da partida.

Assim, o mais provável vencedor do confronto é a RED! RED Canids vence!

Além disso, como ambas as equipes possuem um jogo agressivo e junglers presentes na fase de rotas, nossas recomendações de apostas ficam em um over de 23.5 kills, over drag e ambas as equipes fazem dragão.

Desta forma, não perca tempo, aposte no jogo RED Canids x LOUD! Entre na GG.Bet e, assim, ganhe bônus de até R$200 e garanta já sua aposta. Ou seja, basta Clicar Aqui ou no banner abaixo e se inscrever! Boa sorte!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *