Ocorrerá neste sábado, 30/01/2021, o confronto Loud x INTZ! A disputa é pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, marcando o quinto e último jogo do dia. Assim, a disputa tem início previsto para as 17h (horário de Brasília) e seguirá o formato online, devido as regras de distanciamento social. 

Análise da LOUD

A LOUD acaba de sair de uma semana de altos e baixos do CBLoL. Dos dois jogos que disputou, venceu um, contra a Kabum, e perdeu outro, contra a VORAX. Desta forma, segue no meio de tabela, com três vitórias contra uma derrota. 

A LOUD, em seu primeiro jogo, trouxe uma composição extremamente difícil de executar. Focada em presença de mapa, com uma taliah e um TF, a equipe não conseguiu realizar o que haviam planejado. Além disso, demonstraram um desempenho muito ruim em TFs, com uma composição de Split, não conseguiram responder às chamadas do time da VORAX. Portanto, acabaram perdendo a partida de maneira passiva, com poucas mortes e sem opção de contestação. Podemos dizer que o jogo acabou no draft, quando escolheram uma estratégia que não saberiam executar da maneira adequada.

Já em seu segundo jogo, a LOUD enfrentou diversos contratempos na partida, fazendo com que esta se prolongasse por mais tempo que o previsto. Garantiram praticamente todos os objetivos logo no início, apesar de ficarem um passo atrás em questão de abates na maior parte do jogo.

O desempenho em lutas foi, em geral, ruim, além de alguns erros no draft. Em relação a estes, o pick para a selva, udyr, se mostrou muito ineficaz no jogo, assim sendo outro fator indeciso na partida. Em relação a rotação e posicionamento, apesar de alguns erros, mantiveram um nível tolerável, sem grandes perdas em pickoffs. Assim, podemos dizer que a LOUD mostrou certa sinergia no macro game, mas precisam melhorar o desempenho em lutas.

Análise da INTZ

A INTZ se encontra em situação ruim na tabela. No entanto, após partida disputada contra o time da Rensga, só na quarta rodada de CBLoL, finalmente conseguiram sua primeira vitória. Já no primeiro jogo, perderam contra o time do Flamengo, líder do campeonato que segue invicto até o momento.

Em seu primeiro confronto da semana, a INTZ, com uma composição focada no early game, conseguiu aproveitar muito bem o seu ponto alto no jogo. Iniciou a partida vencendo alguns poucos confrontos e fez praticamente tudo que poderia na fase de rotas. No entanto, após garantirem três dragões e perderem a luta pelo quarto, acabaram prolongando demais o jogo, o que acabou dando muita vantagem para o time do Flamengo.

Assim, podemos dizer que perderam por detalhe. Mas, mesmo em desvantagem, conseguiram segurar ao máximo o jogo, demonstrando um desempenho maior em TFs do que o apresentado até então. Infelizmente à eles, não conseguiram fechar a alma do dragão enquanto se encontravam no controle do jogo, o que acabou prejudicando eles no final das contas. 

Apesar disso, podemos dizer que foram bem no confronto, e o que precisam melhorar ficou bastante claro. Digamos que alguns acertos na sinergia do time, além de cessarem falhas individuais, traria um resultado mais interessante à eles. Em geral, possuem uma boa champion pool e condizente com o meta, ao longo da semana devem treinar mais a execução com o time. Em conclusão, apresentaram uma melhora bastante significativa em relação a primeira semana de jogo. Se manterem esse nível de desempenho, podem acabar gerando grandes dores de cabeça contra o time da LOUD.

Odds

Agora, confira as probabilidades do confronto LOUD (T1) x INTZ (T2)!

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (vitória T2)

1,552,35

Como podemos ver, a LOUD segue favorita para este confronto, apesar de um desempenho inferior nesta última semana. A fan base da LOUD também explica odds tão esmagadas, evidenciando o favoritismo do time. 

Caso não saiba o que sejam odds, clique aqui!

Conclusão / Palpites

Apesar de favorita, a LOUD viu seu desempenho cair drasticamente nesta última semana. Foram diversos os erros abertos pelo time da VORAX, além de falhas na sinergia do time e erros individuais. Por outro lado, os intrépidos conseguiram uma melhora significativa. Apesar disso, ainda falta para fechar o abismo existente entre ambas as equipes, em situações e feitos bastante diferentes até o momento.

Portanto, nosso palpite vai para o time da LOUD! A LOUD vence!

Além disso, a call de over 4.5 drag e over 23.5 kills também parecem interessantes, uma vez que ambos os times possuem um estilo de jogo agressivo. 

Desta forma, não perca tempo, aposte no jogo LOUD x INTZ. Entre na GG.Bet e, assim, ganhe bônus de até R$200 e garanta já sua aposta. Ou seja, basta Clicar Aqui ou no banner abaixo e se inscrever! Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *