Ocorrerá neste sábado, 30/01/2021, o confronto FURIA x Kabum! eSports! A disputa marca o segundo jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends! A competição tem início previsto para as 14h (horário de Brasília) e, também, seguirá modelo online.

Análise da FURIA

Furia x ChaosA FURIA se encontra em situação bastante preocupante no CBLoL. Está com uma abstinência de 3 vitórias até o momento, tendo ganho apenas um confronto em todo o campeonato. Podemos dizer que figura como um dos times mais preocupantes neste CBLoL, uma vez que não tem demonstrado o desempenho esperado in game. 

O time da FURIA, na terceira rodada do CBLoL, sábado, obteve um desempenho ainda abaixo do que havia apresentado. Perdendo por 19 abates a cinco, não conseguiu realizar, praticamente, nenhum objetivo in game. A parte da selva foi um desastre. O jungler do time, Follow, fracassou em praticamente tudo que tentou durante o jogo. Logo no começo, acabou perdendo o red de seu lado do mapa e ambos os arongs, além de todos os dragões.  Assim, também deixando uma diferença enorme entre ambos os caçadores da partida em questão de participação.

Portanto, podemos dizer que o principal motivo, dentre outros, de tamanha discrepância de resultados tenha sido o péssimo desempenho na selva. Além disso, o elenco inteiro, com exceção do midlaner, apresentou uma partida ruim em geral, abaixo do que já haviam jogado. Ainda assim, a falta de visão no mapa e erros na sinergia do time também fizeram parte do resultado do confronto.

Em seu segundo confronto da última semana, já contra a VORAX, acabaram, novamente, levando um stomp. Os erros da primeira partida se repetiram, quatro dragões de diferença foram contabilizados para o adversário e o caos, para o time da FURIA, se instaurou na partida. Assim, podemos dizer que o time ainda tem muito o que consertar para esta semana, algo que não parece possível em tão pouco tempo.

Análise da Kabum! eSports

A Kabum, assim como a FURIA, não apresentou um desempenho comemorável. Foi uma vitória e uma derrota na semana, sendo contra a LOUD e a Rensga ambas as partidas.

Quanto a sua primeira partida da semana, altos e baixos definem bem esse confronto. Sendo disputada desde o início, ambas as equipes estiveram no controle da partida em, pelo menos, algum momento nos mais de 40 minutos de duração. Apesar disso, a vantagem, na maior parte do tempo, ficou na mão dos ninjas, que tiveram grandes dificuldades para, efetivamente, finalizar o jogo.

Análise de ambos os jogos

Portanto, os ninjas apresentaram um jogo um pouco mais elevado que a Rensga, apesar de também terem cometido diversos erros que quase custaram a partida. Erraram em rotação (o que ocasionou na perda de um inibidor e diversas torres) e chamadas de objetivos sem sentido (como para o barão), acabaram custando muito na partida.  De tal forma, podemos dizer, no entanto, que conseguiram entregar algumas TFs bem elaboradas, com destaque para o Professor (seraphine), que recebeu o MVP da partida. Quanto ao meio Evrot, foram muitas habilidades sem rumo por parte de sua Zoe, o que mostrou certa dificuldade para encaixar poukes que, efetivamente, pesassem nas lutas. Portanto, em geral, cometeram diversos erros e falharam em visão de jogo por diversas vezes mas, apesar disso, conseguiram entregar uma partida mais limpa que os adversários.

Os ninjas, já em seu segundo confronto, enfrentaram um forte nome do CBLoL, LOUD. Conseguiram dar dores de cabeça para o adversário, saindo vitoriosos em, praticamente, todos os confrontos. Falharam muito em posicionamento e foram, além disso, vários os erros individuais cometidos durante todo o jogo. No final, quando o time dos ninjas começou a virar a mesa por meio de abates e, consequentemente, objetivos, acabou entregando a partida. E Isto após mortes sem sentido e, no mínimo, desnecessárias. Evidenciando, sobretudo, indisposição do elenco como um todo, além de um time com diversos pontos fracos individuais. São muitos os erros cometidos e pouco o tempo para repará-los.

Odds

Confira, agora, as probabilidades para o confronto FURIA (T1) x Kabum! eSports! (T2).

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (vitória T2)

1,682,11

Como podemos notar, a Kabum! continua sendo a favorita para este confronto! Assim, segundo a visão do mercado, este é o time que possui maiores probabilidades de vitória.

Caso não saiba o que sejam odds, clique aqui!

Conclusão / Palpites

Apesar de ambas as equipes terem apresentado uma desempenho lamentável nesta última semana, a Kabum! continua sendo a mais provável para vencer este confronto. Possuindo um jogo agressivo, contra o time da FURIA que possui uma passividade maior e grandes deficiências na jungle, podemos dizer que o resultado do confronto parece claro. 

Portanto, o mais provável vencedor da partida é a Kabum! eSPorts! Os ninjas vencem!

Em conclusão, podemos esperar um jogo bem movimentado, e um cenário em que o handicap de kill facilmente bata 20.5 kills. Portanto, esta seria uma aposta conservadora. Quanto a dragões, continua sendo difícil de dizer, mas provavelmente baterá 4,5 drags nesse confronto.

Desta forma, não perca tempo, aposte no jogoFURIA x Kabum! eSports. Entre na GG.Bet e, assim, ganhe bônus de até R$200 e garanta já sua aposta. Ou seja, basta Clicar Aqui ou no banner abaixo e se inscrever! Boa sorte!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *