Ocorrerá neste sábado, 06/02/2021, o confronto FURIA X Cruzeiro! A disputa marca a sétima rodada de jogos do CBLoL, sendo o segundo jogo marcado no dia. Assim, tem como horário de início previsto às 14h (horário de Brasília), e seguirá o modelo online devido regras de distanciamento social.

Análise da FURIA

A FURIA tem passado por maus bocados nesse CBLoL. Se encontra, atualmente, na última posição da tabela do sistema de pontos corridos, com cinco derrotas e somente uma vitória. Até o momento, o único que time que conseguiram derrotar foi a Rensga, logo no primeiro dia de confrontos. Assim, segue com cinco derrotas seguida e tem uma oportunidade perfeita para quebrar o jejum de vitórias, agora contra o Cruzeiro.

Nessa última semana, perdeu ambos os jogos que disputou, sendo o primeiro contra a Kabum! e, o segundo, contra a INTZ. Assim, no sábado, a partida foi um verdadeiro Stomp. Com uma diferença de três dragões (com alma para os ninjas) e um placar de 7 a 18 abates, podemos dizer que a FURIA foi completamente atropelada.

Falharam individualmente e como unidade. Os erros mecânicos e individuais pesaram muito nessa partida. No entanto, a rotação que a equipe da FURIA trouxe foi, no mínimo, lamentável. Assim, disputaram lutas sem sentido e acabaram ficando atrás em objetivos de todo o tipo, seja arautos, torres ou drags. 

Quanto a seu segundo dia de confronto, novamente o time da FURIA passou sufoco. Desta vez, foram os intrépidos que venceram o jogo, também por atropelo. Com uma diferença de 19 abates a dois, a FURIA não conseguiu reagir em, praticamente, nenhum momento da partida. Demonstraram uma gameplay absolutamente submissa, com todas as tentativas de contestações subjugadas pelo adversário.

Podemos dizer que a maior deficiência se encontra na jungle, já que, em todos os jogos, acaba ficando atrás do adversário em questão de farm. Ainda por cima, foram poucos os ganks e nenhum com sucesso, além de, mais uma vez, uma considerável diferença de três dragões a um. Podemos dizer que o time inteiro não consegue montar uma estrutura de jogo consistente, com o caçador do time sendo um dos principais problemas para isso. 

Análise do Cruzeiro

O cruzeiro, assim como a FURIA, se encontra em uma posição ruim na tabela. Dos seis jogos que disputou, venceu dois e perdeu outros quatro, estando no meio de tabela e precisando de vitórias para subir à parte de cima do campeonato.

Quanto a última semana de confrontos, podemos dizer que muitos quebraram a banca com o time do Cruzeiro. Sendo o favorito para o jogo contra a rensga, acabaram perdendo para os cowboys, time que, até então, vinha apresentando um desempenho horrível no campeonato. E, contra todas expectativas, venceram por stomp do time do LOUD, um dos mais promissores times do campeonato até então. 

Em seu primeiro confronto, a partida foi bastante equilibrada, com uma imparcialidade de drags e sem grandes diferenças de abates, até a última luta. Assim, a partida finalizou 17 a 7, com um dragão a mais para o time do Cruzeiro. Em geral, falharam em algumas poucas lutas, que acabaram rendendo um baron para o time da Rensga. Foi uma partida definida por detalhes e facilmente qualquer um dos dois times poderia ter vencido. 

Quanto contra a LOUD, o pick de Olaf na jungle simplesmente desmontou tudo que o adversário tentou. Desta forma, garantiram todos os dragões da partida, além de diversos abates e objetivos. Apresentaram uma sinergia na fase de rotas que não haviam mostrado até o momento e possuem ainda muito potencial neste split. 

Odds

Agora, confira as probabilidades do confronto FURIA (T1) X Cruzeiro (T2)!

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (vitória T2)

2,171,64

Como podemos ver, ganhar de um favorito do CBLoL rendeu boas probabilidades para o time do Cruzeiro. Portanto, o Cruzeiro segue favorito para o confronto!

Caso não saiba o que sejam odds, clique aqui!

Conclusão / Palpites

O time da FURIA se encontra em uma péssima situação em questão de desempenho, sem estrutura de jogo e são muitos os erros individuais. Por outro lado, o Cruzeiro possui certa estrutura e um elenco aparentemente mais unido do que o adversário. Assim, com a gameplay extremamente agressiva que demonstraram no último confronto, com certeza apresentam maiores possibilidades de vencer a partida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *