Ocorrerá neste domingo, às 16 horas, o jogo FURIA vs Kabum! eSports! A disputa marca o início da décima sétima rodada do CBLoL 2020. Agora, confira nossa análise da partida!

 

Análise da FURIA

Furia x ChaosA FURIA vem pra esse confronto após uma semana bem difícil no CBLoL. Acabaram perdendo os dois jogos que disputaram, mantendo sua posição de penúltimo lugar na tabela, ainda mais isolados do que antes. Assim, a FURIA totaliza seis pontos na tabela, com seis vitórias contra dez derrotas até o momento. 

No primeiro jogo, contra a INTZ, a FURIA foi completamente esmaga pelos intrépidos. Acabaram enfrentando problemas com pickoffs e não conseguiram resistir à escala que a INTZ trouxe para a partida. Assim, terminaram a partida com nove kills atrás da adversária mais quatro objetivos entre Baron e dragões atrás da INTZ. O jogo trouxe diversos pontos negativos da FURIA para serem levantados. 

Podemos dizer que estavam sem sinergia em lutas e não souberam responder bem a dives e basicamente tudo que os intrépidos lançaram na partida. Além disso, falhar muito individualmente, com a rota do bot sendo obliterada do início ao fim do jogo.

Já no segundo jogo, a prodigy acabou vencendo com uma margem relativamente larga. No entanto, neste game acabaram demonstrando mais reação, com um kassadin que acabou crescendo muito na partida e conseguiram alguns pickoffs em rotações (pontos positivo para a FURIA). No entanto, resolveram lutar 5×5 de forma direta, aonde a composição da PRG mais brilhava, com um orn e um time focado principalmente me lutas, acabaram obliterando o time da FURIA. 

Assim, podemos dizer que faltou bastante visão de jogo para a FUR. Uma vez que poderiam ter ganho este segundo jogo, mas não souberam ler e tirar proveito da vantagem que o time/composição deles traziam: Pickoffs. 

 

Análise da Kabum! eSports

Diferentemente da FURIA, a Kabum! vem de uma semana extremamente produtiva do CBLoL. Venceram no último final de semana ambas as partidas que disputaram, sendo um contra a PRG e outra contra a VIVO Keyd. Assim, ficam em quarto lugar na tabela, com nove pontos (nove vitórias e sete derrotas) e empatados com o Santos Hotforex, terceiro colocado. 

Já no primeiro jogo, os ninjas conseguiram um grande feito! Acabaram finalmente com a invencibilidade do time da Prodigy, que já somava seis vitórias consecutivas. Apesar de terem tido um early game extremamente complicado, que se estendeu até os 20 minutos de partida, conseguiram virar a partida.

A questão é que os ninjas souberam se aproveitar muito bem de um grande erro que a PRG cometeu na partida, ao quererem splitar mid ao invés de contestar o dragão, a PRG acabou deixando a equipe adversária criar uma bola de neve muito bem desenvolvida , que acabou mudando completamente o rumo da partida. E a KabuM! se aproveitou desta vantagem extremamente bem, conseguindo a esta vitória que tanto precisavam para se manter na parte de cima de tabela!

Já no segundo jogo, a Kabum acabou levando extremamente bem a partida, tendo ganho com relativa facilidade da VIVO Keyd, que pouco pode reagir in game. Demonstraram excelente sinergia e um ótimo trabalho como unidade, além de bom desempenho individual. De tal forma, acabaram vencendo de forma clean a partida, demonstrando a qualidade que carregam em seu elenco e composição, ainda maiores contra times mais fracos, como o time da VK.

 

Odds

Agora, confira agora as probabilidades do jogo FURIA (T2) vs Kabum! eSports (T1).

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (vitória T2)
1,372,38

Como podemos observar, a Kabum! leva clara vantagem em relação a probabilidades. Claramente consequência da posição de ambos os time na tabela, além da diferença de desempenho que ambas demonstraram no final de semana passado.

Caso não saiba o que são odds, clique aqui!

Conclusão / Palpites

Apesar da FURIA ter sim potencial, assim como já demonstrou anteriormente, acabaram n sabendo aproveitar a composição que tinha ou, pelo menos, demonstrar um jogo recentemente ao nível de CBLoL.

Por outro lado, a Kabum! tem feito justamente o contrário, aproveitando muito bem as vantagens e possibilidades que consegue in game.

Assim, o mais provável vencedor para este embate é a KabuM! eSports!

Agora, não perca tempo, aposte no jogo FURIA vs Kabum! eSports! Entre na GG.Bet e, assim, ganhe bônus de até R$200 e garanta já sua aposta. Basta Clicar Aqui ou no banner abaixo e se inscrever! Boa sorte!

Visite também nosso site de esportes, clicando aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casas de Aposta