Ocorrerá nesta quinta-feira, 21 de janeiro de 2021, a partida entre Complexity x Natus Vincere (NAVI) pelas quartas de final da tabela inferior da Blast Premier Global Final. A partida está marcada para começar às 9h30 (horário de Brasília) e será transmitida oficialmente através da Twitch pelos canais: Gaules, Blast Premier, etc. Além de também ser transmitida pelo canal oficial da Blast Premier do youtube.
A equipe que vencer este jogo irá enfrentar o perdedor do jogo entre Astralis x G2, que ocorrerá no mesmo dia às 12h30. Enquanto que o time que perder será eliminado do campeonato, tendo que se contentar com 15 mil dólares de premiação. Para você se situar melhor no contexto do campeonato, confira abaixo uma tabela que mostra como será o decorrer dos próximos jogos.
Fonte: hltv.org (disponível em: https://www.hltv.org/events/5206/blast-premier-global-final-2020)
Análise Recente da Complexity
A Complexity vem para esta partida após uma decepcionante estreia, perdendo, nesta quarta-feira, para a Vitality por 2 a 0, pelas quartas de final da tabela superior da Blast Premier Global Final. Apesar da Mirage ter sido a escolha da COL, a equipe acabou perdendo por 16 a 9, com todos os jogadores da organização ficando negativo. Após isso, jogaram a Dust 2, como o pick da Vitality, no qual, novamente, perderam com uma ampla vantagem da Vitality, por 16 a 8. Vale ressaltar que, em ambas as partidas, o RUSH liderou a tabela das estatísticas da equipe, com um KD de 35/38 e 82,1 de ADR (Avarage Damage per Round) ao final da MD3.
Em uma visão geral, a Complexity ocupa, atualmente, a sexta colocação no ranking oficial da HLTV, com 263 pontos. Ficando, assim, a frente da Gambit por uma diferença de 66 pontos e atrás da Virtus.pro por uma diferença de 28 pontos. Apesar de não ser a melhor situação da COL na tabela, a equipe mostra que consegue se manter no topo do ranking com as melhores organizações do mundo.
Vale ressaltar que, recentemente, a Complexity sofreu muitas alterações no seu elenco, sendo uma delas indesejável. Isso porque, mesmo tendo feito uma das maiores contratações do CS:GO em outubro de 2020, com o australiano Justin “jks” Savage de 24 anos, para substituir o “oBo” que havia pedido para ser movido ao banco de reservas. A organização teve que arranjar as pressas um substituto para o AWP do time “Poizon” que está afastado do elenco por problemas de saúde. O jogador escolhido foi o dinamarquês “JUGi” que já passou por diversos times importantes de seu país, sendo eles: Tricked, Heroic, Optic, North e Astralis.
Análise Recente da NAVI
A Natus Vincere irá para este jogo após perder, nesta quarta-feira, para a Liquid por 2 a 0 pelas quartas de final da tabela superior da Blast Premier Global Final 2020. A equipe acabou perdendo o primeiro mapa (Inferno) por 16 a 6, como escolha da Liquid. Assim como já é de costume para a NAVI, quando o “s1mple” não demonstra uma excelente performance, a equipe acaba ficando sem um norte, e leva um passeio como foi este primeiro mapa, tendo em vista o KD de 11/14 do mesmo. Quanto ao segundo mapa (Nuke), o time novamente perdeu. Contudo, de forma mais parelha, em um 16 a 14. Sendo s1mple, o top fragger da partida com um KD de 36/17 e um ADR de 114,5.
Também, vale ressaltar que a NAVI veio com uma novidade para a estreia desta quarta-feira. Por conta da utilização do “B1T”, jogador de destaque da NAVI Junior, como 6° player do elenco. Já colocando em prática esta nova mecânica, a NAVI jogou o primeiro mapa na ausência de “flamie”. Contudo, após O “B1T” ter demonstrado o pior desempenho da equipe, com um KD de 9/17, o time optou por voltar com o elenco original. Com esta desastrosa estreia do 6° player, fica a dúvida se a Natus Vincere optará novamente com essa estratégia para o jogo desta quinta-feira.
A organização ocupa, atualmente, a 3° colocação na tabela do ranking oficial da HLTV, com 593 pontos. Estando, assim, a frente do BIG por uma diferença de 24 pontos e atrás da Vitality por uma diferença de 314 pontos.
Odds
Agora, confira as probabilidades do jogo Complexity (T1) x NAVI (T2)!
Casas de Aposta | Odds (vitória T1) | Odds (vitória T2) |
---|---|---|
3.66 | 1.27 |
Pela tabela, podemos perceber uma grande disparidade entre as odds de vitória da NAVI em relação a vitória da Complexity. Demonstrando, assim, um forte otimismo do mercado quanto a vitória da Natus Vincere.
Caso não saiba oque são odds, clique aqui.
Palpite / Prognóstico
Após toda a análise histórica anteriormente feita, podemos concluir um cenário favorável a vitória da NAVI. Fomos de acordo com a opinião do mercado, por conta, principalmente, da grande diferença técnica já demonstrada entre ambas as equipes. Além disso, a Complexity ainda pode demorar para encaixar bem o jogo do seu novo elenco.
Agora, não perca tempo! Entre na GG.Bet, ganhe bônus de até R$400 e garanta já sua aposta. Basta Clicar Aqui ou no banner abaixo e se inscrever! Boa sorte!